Grande asneira...

Bom dia ...
Ou não...
Está um dia lindo hoje... mas a minha "tola" parece um cirandar de tambores...
Vá-se lá saber porquê , apanhei uma "cardina" daquelas , e como resultado obtive esta linda , exorbitante e nada agradável sensação de mau estar, cabeça a "estalar" ... uma "ressaca" mais exactamente!!!!
É o que dá quando se bebe e não se sabe beber... (perdi uma boa oportunidade de não beber...água , claro esta) ... bahhh
Como tal, a minha vontade era mesmo ficar na caminha e dormir.. dormir... dormir...
Mas não... cá estou eu no meio da minha papelada e como companhia a minha conversa da treta...
Vamos ver como vai ser este dia tão "maravilhoso " se não vou dar assim um pontapé nesta treta toda e me piro daqui... não me perguntem é para onde ... porque tarda nada vou dar um mergulho... á praia mesmo para ver se coloco estes neurónios no sitio...
Andam dispersados por demais e a minha cabecita até nem tem assim muito espaço para eles passearem...;o)
Até mais loguinho ;o)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nobel??Jornalistas?...

Blog Cinco estrelas

Um Sorriso ... Um húmilde OBRIGADO