Hein?...

Pois é...
Estava aqui a pensar...
Sampaio ,Sampaio...
Últimamente arranja sempre um discurso ... para ñ dizer constantemente, em que o seu conteúdo são duas virgulas para logo a seguir colocar um ponto e virgula... sem falar nas recticências...

Demitir o procurador-geral da República (PGR). Não é um problema de perseguição. É a natureza exemplar da medida. Tornaria claro que o PR não tolera violações do Estado de direito democrático e dos direitos, liberdades e garantias dos cidadãos. Nem o SIS nem o serviço de informações das polícias estão acima da lei. O PR não precisa de mais poderes, mas de mais vontade política e empenho para cumprir e fazer cumprir a Constituição.
Por outro lado... concordo que se "esclareça " toda a situação das ditas "facturaçoes detalhadas", apenas não vejo motivos para adiamentos pois é um caso "urgentissimo" ...


No que diz respeito à interrupção voluntária da gravidez, sou contra a penalização e criminalização. Deviam ser criadas condições médicas, higiénicas, sanitárias que permitam realizar o aborto em condições que não as que hoje existem.
Muitas mulheres sucumbem , face a essa prática e serão elas e só elas a decidir se poderão ou não dar seguimento a uma gravidez( muitas vezes indesejada, para não falar de vários factores que poderão levar uma mulher a practicar tal "crime" como hoje é apelidado)
Mas sou contra um certo tipo de política malthusiana que faz do aborto instrumento de contenção da natalidade.
Quanto ao casamento entre homossexuais, não tenho objecções, embora não o devamos arvorar como grande ideal do futuro. Mas sou 100% contra a adopção de crianças por casais homossexuais.
Entendo que faz parte da formação de uma criança a componente masculina e a feminina.
Logo á partida , uma criança adoptada por um casal homessexual , ficará completamente "baralhada" e dou só um pequeno exemplo...
ter duas mães ou ter 2 pais...quando as outras crianças , indiscutivelmente têm uma mãe e um pai...explicar isso a uma criança...(que para ser adoptada... já perdeu a sua familia...)
E acaba de sair-lhe a sorte grande... ter dois pais ou duas mães...

e até já...

Comentários

Anónimo disse…
Bem aki estou...

comments ?! Acho ke não é preciso... As verdades são para se dizer.. Afinal estamos num pais onde a liberdade de expressão não mata... E politcas e politikices em vésperas de eleições... é perigo á vista... A ver vamos o ke acontece no dia 17, hummmmm !!!

Por outro lado, apetece-me dizer algo em relação ao segundo documentário no que diz respeito á liberdade ou não da interrupção de gravidez... -será de facto um direito ? (a escolha) ... Acho ke A Deus pertence o der e tirar a vida... mas (é uma opinião pessoal)... pensarei eu - e se a minha mãe a minha querida mãe me tivesse abortado voluntáriamente ? Eu, simplesmente não existiria... não existiria aquele (eu) que muitas alegrias e tristezas tenho dado a meus pais,,, no fundo não existira esta pessoa espectacular, onde aventuras e desaventuras foram uma constante de partilhas com os demais amigos ke ao longo da vida foram passando por mim... e os sonhos... o sonho de ter um baby e fazer crescer uma VIDA...
(E se o bébé (em vias de ser abortado) tivesse direio á escolha ?
Um feto é uma VIDA jamais deveremos tocar nela !)
Em suma... (como eu disse são opiniões)... Interrupção voluntária ?! NÂO NÂO e NÂO
Doce Venenosa disse…
Olá JN:o)
Obrigada pelo teu comentário ... mas quero dizer te uma coisa em relaçao á interrupção da gravidez...
Exprimenta supor que és uma mulher, desempregada, sem qualquer meio de subsistência...(para ñ falar em violaçoes e afins) ...além do mais chegas á conclusão que nem sequer reúnes as minimas condições necessárias para poder ter essa criança que vai nascer... poderás ponderar se essa criança nasce ou não... ...claro que não podes ... não te é permitido!!!
Quanto ao "bèbe" ter direito de escolha...é mais que sabido que nos 1º 3 meses de gestação não poderemos considerar o feto um "Bebe" propriamente dito... mas deixemos isso...
apenas acho que o aborto deveria ser legalizado ...e consequentemente com as suas regras... lógico que não se vai abortar só porque se "lembrou" que não queria uma criança...Não sou contra o aborto embora não me agrade a idéia de fazer um ... mas imagina que o queria fazer... e era-me vedado ... recorreria concerteza a algum sitio onde o fizesse clandestinamente...Pagaria concerteza... mas e as condições em que seria feito?... no final quem continuará a ganhar será a clandestinalizaçao... e friso... sem qualquer tipo de represálias... porque quem quer fazer um aborto saberá sempre onde deslocar-se...sabendo o país que é a mais pura verdade porque não acabar logo com ela?
Vamos continuar a pagar pela clandestinalidade?...
Quando o passo mais simples é realmente legalizar o aborto...impondo concerteza determinadas leis a cumprir...como já referi acima ... ou então teriamos um "estou grávida... vou ali ao lado abortar porque não me apetece estar grávida agora "... digo isto porque hoje em dia há muitos e variados anti concepcionais ... mas nem sempre uma gravidez é bem vinda por diversos factores que não vou estar aqui a mencionar ;o)
Quanto a ti JN ainda bem que nasceste poi senão agora não estava para aqui a "barafustar" contigo
eheheheh
Beijoca ;o)

Mensagens populares deste blogue

Nobel??Jornalistas?...

Blog Cinco estrelas

Um Sorriso ... Um húmilde OBRIGADO