Hora de almoço...

Bom ... lá se foi uma manhã... nada complicada...
Será uma tardinha conturbada... pois haverá "Guerra" de sistemas;o)
Lá irei eu a uma audiência , com o tema ... "Poder paternal"
Terá isso algum efeito sobre a minha pessoa ?...
Algum resultado positivo sobre a costumeira "aparição" da Srª Drª que dirije este "simples" caso?...
É isso mesmo...
Porque de há já 10 anos para cá... vem sendo repetitivo o facto de um "Pai ausente" e bastante dificil de encontrar ...Quando o MP sabe exactamente onde esse "Pai ausente "se encontra, e sempre se encontrou...
Ainda me dá assim uma "Taquicardia " , e quando muito começo a exigir o pagamento das minhas deslocações , ás várias entidades competentes pela falta de susceptibilidade e confiança que um dia pensei e caí na asneira de depositar...
posto isto... bom almoço e até mais ler ;o)

Comentários

Anónimo disse…
Sem duvida que vivemos num pais de tretas onde a retórica prevalece á capacidade de acção e execução. De tretas já nós estamos todos fartos , mas se assim é porque não nos deixamos todos de tretas e metemos mão á obra????????
Mas dirias tu ..e tu tb , mas que posso eu fazer???
A culpa é deles que não governam, a culpa é sempre dos outros, mas quando é que vamos acordar e despertar para uma identidade nossa e muito nossa mas que tem de ser renovada.....quando vamos deixar de nos regozijar só com os velhos dos restelo e colocamos mãos á obra como outrora eles fizeram????
Na minha opinião depende de ti, de mim e de nós todos.... Despertemos para uma nova vida
Doce Venenosa disse…
Bem...Despertar mais ainda... ñ sei se é possivel... mas agradeço a boa vontade e o teu comentário;o)
Té mais ler :o)

Mensagens populares deste blogue

Nobel??Jornalistas?...

Blog Cinco estrelas

Um Sorriso ... Um húmilde OBRIGADO