Sexta Feira ... 13

Bom dia...
Ca estamos para mais um dia ... e que dia ...Sexta Feira... finalmente... mas hoje é Sexta Feira 13... bom ou mau?
Há quem tenha pavor de uma Sexta feira 13... superstição... hum... a ver vamos.
Quem já não "sofrerá " mais de superstição serão os frangos que foram abatidos (mais de 52 mil para ser mais exacta) com dioxinas a mais ...
Ontem estando e a ver tv reparei numa noticia que me deu vontade de rir...era tanto como...
"Quem pôs bigodes a todos os candidatos ?"
Ora bem ...não é que a Comissão Nacional de Eleiçoes não achou graça ao "feito" e pediu ao ministério público para investigar?...
Com graça ou sem ela ... fica ao critério de cada um ...mas ao que parece os responsáveis não se incomodaram nadinha com o feito , e ainda ficaram de dar uma declaração á Sic ... e deram...e sem problema algum...
Lá estavam eles ... com as suas T-shirts do Blog "Presidente Honesto"... eram 3 jovens , nada preocupados e ao que parece bem divertidos...alegando ainda que foi uma forma de chamar á atenção...quanto a isso nada contra... mas não haverá melhor forma de o fazer?...Hum...Já agora uma nota...O Sr Manuel Alegre seria o único sem bigode... pois já tinha barba...hein?
Certo é que deu que falar e colocar o ministério publico a averiguar...
Voltando a assuntos mais sérios... Esta gripe das aves vai de mal a pior...visto que na Turquia estão confirmados 18 casos de variante humana...(serão sómente 18?...)
Ai vida Louca...
E...
transito louco!!
Melhor dizendo ... condutores loucos...
Então não estava eu vindo ,com a minha pressa habitual ... (sim porque ando sempre com a mania das pressas )...e fazendo o meu percurso diário ...aparece um simpático, amistoso e queridissimo condutor de um veículo que me queria mandar para os anjinhos...
Lá ia eu , muito bem disposta (ao contrário de ontem...), e reparo que ... o homem não ia parar!!!
C'um raio!!!
Não é que o dito cujo vai a sair de uma estrada onde se via perfeitamente um sinal triangular (eu vi-o perfeitamente!!! )... aqueles triangulozinhos que estão ao contrário... pois acho que o dito cujo não viu nem ao contrário nem de forma alguma (falo de um sinal de aproximação de estrada com prioridade)e vinha tão lançado , mas tão lançado que eu cometi um erro crasso...que me valeu a chapa do meu bolinhas não ficar assim tão amassada quanto esse dito cujo pretendia...
Poijé ...ainda consegui "enfiar-me" para a faixa da esquerda ... (e o erro crasso está exactamente aí...pois foi uma manobra tão rápida que só tive mesmo tempo de "guinar" o volante)... pois circulava outro veículo á minha frente e nada de aumentar a velocidade naquela direcção!!!
Tanta sorte não teve o veículo que circulava atrás de mim... porque esse "condutor de rally" ... deu um "beijo " na traseira do meu bolinhas mas fez com que o veiculo que vinha atrás de mim ... se esborrachasse contra o dele... venham-me dizer agora que quem bate por trás ... é sempre culpado...
Ponto assente... transito parado... confusão instalada.. valeram os cintos de segurança...e muita ... mas muita chapa amassada... qto a mim ... ou seja ao meu bolinhas... levou um beijinho...mas com muita sorte... pois caso viesse algum veiculo a ultrapassar-me por exemplo... lá ia eu ter que fazer contas á minha vidinha...ou não...caso não tivesse tempo de as fazer ...
E isto numa sexta feira 13...;o)

Comentários

Lex Luthor disse…
Ele há cada energúmeno...
Ainda bem que não te aconteceu nada :-)

Bjs, Joao

Mensagens populares deste blogue

Nobel??Jornalistas?...

Blog Cinco estrelas

Um Sorriso ... Um húmilde OBRIGADO