Bom dia


Ora muito bem...
Hoje estou-me nas tintas para o trabalho...
Quem sabe a razão?...
Hoje está um dia sombrio...e frio qb...mas já é habitual...
Para variar , o que não é meu costume também cheguei atrasada ... Humpf...
Agora estou a ouvir um clássico... porque sim ... melancólica gosto de os ouvir...e foi Beethoven mesmo...Pour Elise bagatelle...Enfim...
Depois de ter enfrentado uma "Hitler" (o nome "carinhoso" pela qual trato a minha querida... como lhe havemos de chamar...hum... ditadora ;o)...depois de ler uns quantos relatórios...
Depois de ter tido uma conversa muitoooo "simpática pelo meu msn... pois porque também tenho um msn... e há alguns aninhos... enfim... conversa da treta...
E acabei por mudar para Mozart...com sua Pequena Serenata
Vai lindo vai...
E a vontade de "Workar" ñ vem...
Que vontade que cheguem as 12.30... melhor ... as 17
horinhas... bom almoço;o)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nobel??Jornalistas?...

Blog Cinco estrelas

Um Sorriso ... Um húmilde OBRIGADO