Hãn?...José Castelo Branco ...o quê???....

Trouxe comigo para este "ermo " a revista "Mariana", nunca a comprei confesso, mas a sua "noticia" despertou-me a atenção
Ora bem , é noticia de capa a seguinte:"
José castelo Branco Constrói Capela em Fátima...Cumpre o sonho da Irmã Lúcia..."
WTF???
Lá fui eu "vasculhar "a revista...
Depois de , diga-se de passagem , ler a "chachada" da conversa ,e lá dei com algo que dissesse respeito ao que me fez "arregalar" os olhitos...e foi o seguinte :
Mariana-(...)é verdade que vai financiar a construção de uma Capelinha em Fátima?
.
J.C.B-Não, não vou financiar.Vou ajudar no que puder,e contribuir com parte das receitas do meu álbum, que reverterão para a construção dessa mesma capela, porque foi o pedido da Irmã Lúcia.Recebi uma carta do Carmelo,(...)e a primeira pedra foi assinada e selada com o selo,e uma carta que acompanha essa mesma pedra,de João PauloII.
Não é uma coisa á toa ,sou benfeitor da Ordem de Clausura...(...)

Óh valha-me!!!
Mas então isto agora de fazer capelas em Fátima pegou moda???
E afinal o homem ... ops desculpa!!
Não é loira , diz o, ou será a ...resolve-te lá marchand
Nem sei como te hei-de tratar ...
Mas enfim...
Publicidade enganosa pois claro, então ia construir a capela ,agora apenas vai contrubuir???
Já não percebo é nada...
"Mariana", se já não comprava a revista antes...fiquei com muito menos vontade de a comprar agora, pois esta "entrevista" deixou muito a "desejar" ...

A revista é a nº233 de 15 a 21/10/07...só para o caso claro está...

Enfim...é caso para dizer
Minha Nossa Senhora de Fátima ...
Até já...

Comentários

mitro disse…
Se houvesse milagres.... Não tínhamos um JCB!

Mensagens populares deste blogue

Nobel??Jornalistas?...

Blog Cinco estrelas

Um Sorriso ... Um húmilde OBRIGADO